Quando o frio chega, todo mundo descobre milhares de roupas que pareciam esquecidas no armário. Enquanto algumas delas vão ser útei...

💜
2017

Curta tocante incentiva doação de roupas no Brasil com história de aquecer o coração

/
0 Comments
 

Quando o frio chega, todo mundo descobre milhares de roupas que pareciam esquecidas no armário. Enquanto algumas delas vão ser úteis durante a estação mais fria do ano, a verdade é que várias vezes nos damos conta de quanta roupa temos a mais do que realmente precisamos. Por que não fazer disso um ato de amor e solidariedade e doar roupas em bom estado para quem mais precisa?


A importância do ato é objeto de um curta-metragem sensível divulgado pela Campanha do Agasalho de São Paulo. Com o nome de Malu Moletom, o vídeo conta a história de uma cidade onde todas as pessoas viviam sempre cheias de roupas e precisavam conviver com tremores de terra constantes e inexplicáveis.


As coisas começam a mudar no dia que a menina Malu Moletom sai em busca de uma borboleta e cai em um buraco, no melhor estilo Alice no País das Maravilhas. Lá ela descobre um gigante bonzinho – e também a causa dos tremores que abalam a cidade.

Espia só:




A ação, criada pela Lew’Lara\TBWA, faz parte da divulgação da Campanha do Agasalho na cidade, mas também é uma boa maneira de explicar para as crianças a importância da doação, de uma forma lúdica e cheia de sensibilidade.


L-Logo-Malu-Animado (1) 


L-Post Twitter Quarto 


Malu Cidade Pessoas 


L-Post Twitter Doação 


L-Post Gigante e Malu e Cidade

Confere também os cartazes de divulgação da campanha.

manu1 


manu2 


manu3

Todas as imagens: Divulgação




Nenhum comentário: