A escolha de uma mulher pelo parto humanizado é um ato de puro amor pelo seu corpo e também pelo bebê que está chegando neste mund...

💜
2017

Ela participou do parto humanizado do irmãozinho que estava chegando e as imagens são emocionantes

/
0 Comments


A escolha de uma mulher pelo parto humanizado é um ato de puro amor pelo seu corpo e também pelo bebê que está chegando neste mundo. Se hoje em dia muitas gestantes já optam por dar a luz desta maneira, poucas terão uma experiência tão completa quanto a desta mãe, que teve o parto acompanhado por sua outra filha.



Segundo contou a fotógrafa Michele Pampanin pelo Facebook, a pequena Luiza resolveu separar a roupinha e o o sapatinho que gostaria que colocassem no irmão Benjamin quando ele nascesse. O que a família não esperava é que este fosse mais um sinal da chegada do menino, que nasceu no dia seguinte em um parto humanizado, que contou com o apoio da irmã.


Tudo foi registrado pela fotógrafa e as imagens deixam claro que o momento não poderia ter sido mais emocionante para a mamãe e parteira Alana Ferreira e para a pequena Luiza. É difícil não se deixar emocionar pelo registro.
































parto16

Todas as fotos © Michele Pampanin


Nenhum comentário: