Veja algumas campanhas em que a beleza real deu um banho nos padrões artificiais




Você já deve ter ouvido falar que para ter um corpo para ir à praia só é preciso ter um corpo… e ir à praia! Até porque a gente tá em 2016, né? Ninguém tá indo pra praia para desfilar o corpito. Fora que o mundo inteiro está cansando dessa ideia de que existe um padrão de beleza ideal e que todos deveríamos segui-lo como se não houvesse amanhã.

A coisa tá tão séria que mesmo as agências de publicidade (as mesmas que contribuíram para que a gente engolisse essa história de que bom mesmo é mulher magra) começaram a se dar conta de que a beleza de verdade está na diferença. Pode ser até naquela sua celulite que você O-D-E-I-A!

Uma marca que apostou no conceito da beleza real é a Swinsuits For All, uma fabricante de roupas de banho que, diferentemente das outras do gênero, decidiu mostrar mulheres divando na praia com estrias, celulite e uma barriguinha parecida com a sua. É, gente, sem nada de Photoshop!

Olha que mara o vídeo da campanha (em inglês), que ganhou o nome de Beach Body. Not Sorry (algo como “Corpo de praia. Sem desculpas”) e já tem mais de 2 milhões de visualizações:







real3

No Brasil

A marca de lingerie brasileira Tulli.me também apostou na diversidade dos corpos femininos para mostrar que toda mulher pode ser linda – e muito sexy! Em sua página no Facebook, a empresa posta fotos de mulheres de todas as idades, cores e tipos de corpos: jovens, senhoras, gordinhas, magrelas… Tem de tudo por lá e todas estão simplesmente arrasando com a lingerie da marca.

Junto com as imagens, a marca lançou um manifesto a favor da beleza feminina natural com a hashtag #CorpoMeu. “Queremos que toda mulher, independente de idade, tipo físico, etnia, histórias ou marcas da vida, possa se amar e se sentir bem consigo mesma“, diz o documento.

As fotos também são ótimas. Olha que belezura:





real7
Fotos: Tulli.me

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá