Designer transforma frases de término em bolos criativos para superar o fim do seu próprio namoro

 

Isabella Giancarlo, uma designer do Brooklyn, EUA, encontrou uma maneira divertida – e bem doce! – de superar o fim de um relacionamento. Ela criou o projeto Eat Your Heart Out (“Coma Seu Coração”, em tradução livre), onde transforma aquelas frases típicas de um rompimento em deliciosos doces como tortas, cupcakes e bolos.

A designer conta que teve a ideia do projeto depois que o término veio acompanhado da perda de apetite. “Como eu poderia adoçar palavras que me tiraram a fome?”, pensou Isabella. 

Reuniu então a sua dor com a de alguns amigos e começou a produção dos doces, utilizando frases que os incomodavam também. Segundo a designer, seu objetivo com o projeto é permitir que as pessoas se relacionem com seus sentimentos de uma maneira completamente nova e, claro, um pouco mais doce!

Vem ver:

enhanced-23332-1455663728-14
“Eu sinto muito.”
enhanced-6547-1455660557-1
“Eu queria ter te conhecido daqui a um ano.”
our-love-lacks-luster1
“Nosso amor perdeu o brilho.”
enhanced-1971-1455660705-1
“Eu vejo você mais como uma irmã.”
enhanced-22034-1455660863-2
“Nós ainda podemos ser amigos.”
i-cant-do-this1
“Eu não posso fazer isso.”
we-tried-giancarlo
“Nós tentamos.”
i-dont-think-i-actually-loved-you
“Eu não acho que eu realmente tenha te amado.”
enhanced-24960-1455660473-2
“Não podemos dizer que não tentamos.”
fuck-you-1000pxwide
“Vai te f*der.”
Todas as fotos © Isabella Giancarlo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá