Os donos desse gato “ladrão de roupas” acharam uma maneira de devolver as peças aos vizinhos




A neozelandesa Sarah Nathan publicou um anúncio (muito fofo, diga-se de passagem) no jornal depois que descobriu o hábito nada convencional do seu gato – trazer para casa meias e roupas íntimas dos vizinhos para a sua casa.

missing-cat
Você perdeu uma roupa íntima?

Nós descobrimos que nosso gato roubou uma série de cuecas e meias da vizinhança. Se você é uma delas, pedimos desculpas! Nós temos todas aqui e queremos devolvê-las. Fiquem felizes por saber que estamos de mudança…

Duvide-o-dó: o gatinho siamês já montou uma coleção de peças que são capazes de preencher uma gaveta inteira! E foi depois de encontrar tantas roupas que Sarah decidiu comprar o espaço no jornal local e convidar os vizinhos que, recentemente tiveram peças desaparecidas em seus armários, a conferirem o acervo feito por Brigit.

gato-ladrao
“Esta é a coleção de Brigit dos últimos dois meses”, ela postou.

E apesar disso tudo ser engraçado e fofinho, saiba você que gatos siameses têm tendências a serem cleptomaníacos! Um felino de São Francisco, CA, já pegou mais de 600 itens em um passado próximo. E você aí achando que o Wando era um perigo para a humanidade…



wando-calcinhas
Fotos: Facebook, Stuff.co.nz e Almeida Rocha/Folhapress

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá