Corredora profissional posta imagens sinceras e inspiradoras do que aconteceu com seu corpo depois da gestação

gravida5


As redes sociais estão povoadas de imagens de como é ser fitness, mãe e de que é sim possível manter a forma e ficar quase sem barriga durante a gravidez. Mas, além de muitas das receitas 


para isso poderem comprometer a saúde de quem as aplica, há ainda outra verdade inconveniente por trás de tanta maternidade-fitness: ela não funciona para todo mundo. Na verdade, não funciona para quase ninguém.

Para acabar com esse estigma de que todo mundo precisa se recuperar de uma gestação da noite para o dia e sair por aí desfilando uma barriga intacta, uma corredora profissional decidiu mostrar fotografias sinceras de como ficou seu corpo após dar à luz duas crianças. A responsável por isso é a atleta Stephanie Rothstein Bruce.

gravida4

Ela compartilha sua vida de mãe e corredora profissional através do Instagram, mostrando algumas fotografias que deixam claro os efeitos reais que uma gravidez pode ter sobre o corpo feminino. O sucesso e a identificação é tanto, que ela já tem 22 mil seguidores. “Quando olho para baixo, vejo estrias que vieram para ficar, músculos abdominais que precisam de reforço contínuo, pernas poderosas e pés que estão prontos para voar!”, afirma em uma postagem recente.

 Aos 32 anos, a atleta americana está treinando para as Olimpíadas e pretende fazer parte do time que irá disputar a corrida de 10 000 metros pelos Estados Unidos. Mas ela também é mãe de duas crianças pequenas: de 21 e 6 meses respectivamente – e uma ótima inspiração para quem está saindo de uma gestação.











gravida12
Todas as fotos © Stephanie Rothstein Bruce

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá