Amigos rodam a Índia com apenas 100 rúpias (menos de 6 reais) no bolso e provam que dá pra viajar sem dinheiro


 http://nomadesdigitais.com/wp-content/uploads/2016/03/anuj-ishant8.jpg

Você já deve ter se deparado várias vezes com aquela velha desculpa: “queria viajar, mas estou sem grana”. Calma lá porque nem tudo está perdido diante deste cenário! Prova disso são os amigos Anuj Khurana e Ishant Kumar Singh Jadaun que conseguiram fazer suas vontades serem maiores do que o bolso, rodando a Índia com apenas 100 rúpias (cerca de R$ 5,45).

A jornada começou em Gurgaon, uma das maiores cidades do país, onde seguiram para Jaipur a bordo de motocicletas. Quando a gasolina acabou, a solução foi usar as próprias pernas mesmo. Entre caronas e comboios, conseguiram se manter, dormindo na estrada, invadindo casamentos para comer e, às vezes, conseguiam se manter em pé com apenas uma refeição.

Ao longo do caminho, contaram com a generosidade das pessoas, que lhes ofereceram comida, uma cama para dormir e esta certamente é a maior recompensa da viagem, as amizades que fizeram. Eles ainda passaram por Mumbai, Pune, Goa e Bangalore, onde chegaram a passar 25 dias agitados porque após divulgarem suas aventuras nas redes sociais, pipocaram mais de 300 convites de pessoas querendo conhecê-los, e eles chegaram até a participar de um seminário numa escola.O trecho mais difícil, porém, foi a viagem de cinco dias até Ahmedabad, com estradas ruins e imprevistos ao longo do caminho. Depois de tantas experiências, podemos concluir que, realmente, tem coisas que o dinheiro não compra.








anuj-ishant8
Todas as fotos: reprodução

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá