Restaurante decide comprar fazenda para produzir seus próprios ingredientes com sabor e qualidade





Parece que um número cada vez maior de pessoas estão cansadas de comida sem gosto de nada e totalmente industrializada. Em Manhattan, nos Estados Unidos, uma pequena cadeia de restaurantes é capaz de oferecer comida saudável, orgânica e com preços acessíveis – e agora eles pretendem ter a sua própria fazenda.

O espaço, comprado pela rede Dig Inn, deve ter entre 50 e 100 acres de terra e servirá principalmente como uma espécie de laboratório, onde a empresa poderá testar novas técnicas de cultivo ecológico. Apesar disso, a Dig Inn não deixará de trabalhar com seus atuais fornecedores, pois não seria capaz de suprir toda a demanda de suas 11 lojas em atividade.

Os chefes e cozinheiros serão levados para conhecer a fazenda para entender como as coisas oferecidas no menu crescem e obter inspiração para criar novos pratos. Por enquanto, a rede ainda está buscando as terras para criar sua fazenda, que deverá ser localizada em Nova Iorque a no máximo duas horas de distância de seus restaurantes. Após a aquisição do local, espera-se que a primeira colheita ocorra já no próximo ano, levando o conceito de do-campo-à-mesa mais a sério do que nunca.




campo4
Fotos via

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá