Mãe cria verdadeiras obras de arte ao pentear os cabelos da filha para ir à escola



A maioria das meninas lembra de, quando criança, ter os cabelos penteados pela mãe, mas esse não era um dos melhores momentos do dia… Na maioria dos casos, os fios nunca pareciam mudar muito de lugar, apesar de acontecer todo um puxa-daqui-puxa-dali. Esse não é o caso da menina Grace, de Melbourne, na Austrália, que vai para a escola sempre com um incrível penteado diferente criado por sua mãe, Shelley Gifford.

Shelley conta que sempre foi apaixonada por tranças e desde pequena adorava trançar o cabelo de amigos e familiares. Na época, ela conhecia apenas alguns estilos de trançado e nunca imaginou que o penteado oferecesse uma infinidade de possibilidades.

tranca1
Foi em abril de 2014 que Shelley descobriu muitos penteados feitos à base de tranças pelas redes sociais. Apaixonada pela ideia, decidiu criar contas no Instagram e no Facebook para mostrar novos estilos de trançado e continuar aprimorando sua técnica através de tutoriais online e workshops. Foi então que começou a explorar todas as possibilidades oferecidas pelo cabelo da pequena Grace, antes de que a menina saísse para a escola.

Ela conta que suas vidas são tão ocupadas que adora aproveitar esse momento pela manhã em que está junto com a filha para criar novas composições, que são verdadeiras obras de arte. Quase todos os dias, a menina sai com um novo estilo de trança para a escola. Os penteados são todos fotografados e publicados nas redes sociais desta criativa mamãe coruja e você confere alguns deles abaixo:



tranca1

tranca2

tranca3

tranca4

tranca5

tranca6

tranca7

tranca8

tranca9

tranca12

tranca13

tranca15

tranca10

tranca11

tranca14




tranca2
tranca3
tranca4
tranca5
tranca6
tranca7
tranca8
tranca9
tranca12
tranca13
tranca15
tranca10
tranca11
tranca14
Todas as fotos © PrettyLittleBraids

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá