Homem dedica a vida a adotar cachorros idosos que não  conseguem achar um lar Os meses passavam desde que o amado cachorr...

💜
2017

/
0 Comments

 

Homem dedica a vida a adotar cachorros idosos que não 

conseguem achar um lar


Os meses passavam desde que o amado cachorro de Steve Greig tinha partido. O que não passava era a dor que ele sentia pela perda. Ele decidiu que queria dar uma vida mais feliz a outro animal. Mas pera, não só um. Steve foi até ao abrigo local, em Denver, no estado do Colorado, para adotar o cachorro “menos adotável de lá, ou seja, aquele que tivesse menos possibilidades de ter uma família e um lar para chamar de seu. Falamos recentimente em Vivimetaliun

Steve saiu do abrigo com 10 cachorros idosos e hoje é um dedicado pai de todos eles, acordando todos os dias às 5h da manhã para preparar o café da manhã de toda a família, já que vários dos cachorros necessitam de uma dieta diferente. O resto do dia também é ocupado com passeios no parque, visitas ao veterinário e vários momentos de amor. A rotina é compartilhada no Instagram, onde Steve tem mais de 400 mil seguidores.

SteveGreig13

Steve contou ao site The Dodo que os animais mais velhos são incrivelmente sábios. “Você meio que sabe o que quer da vida quando atinge uma certa idade. Estes cachorros sabem quem são e é fácil criar um relacionamento com uma pessoa ou pet que sabe quem é. É muito gratificante que estes caras sejam felizes e amados e bem tratados. Isso faz meus dias valerem a pena”, completa.

O norte-americano tem também um porquinho de estimação, chamado Bikini, e dois patos, pombos e algumas galinhas. No momento, não tem mais espaço para abrigar outros animais, mas a ideia é mudar isso para poder continuar adotando cachorros seniores.
Vale a pena conhecer essa família:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
SteveGreig12
 
Todas as fotos © Steve Greig


Nenhum comentário: