Sem compasso nem régua: ela é sucesso nas redes sociais com desenhos feitos manualmente



A internet é mesmo uma plataforma incrível para artistas divulgarem seus trabalhos para o mundo. Prianka Bassi, que tem apenas 18 anos e mora na Inglaterra, bombou rapidamente graças ao Twitter e ao Instagram.

Ela faz desenhos incríveis usando apenas canetas, sem nenhum outro instrumento para ajudá-la além do talento. Para fazer um painel de 1,1m x 83cm, Prianka usou 6 canetas e trabalhou por 72 horas.

1

A jovem conta que começou a desenhar com oito ou nove anos de idade, mas foi aos 16 que passou a se dedicar aos desenhos detalhistas feitos com caneta. “O primeiro que postei foi um que fiz quando estava entediada durante uma aula. As pessoas gostaram e pediram para ver mais, então comecei a publicar”, ela diz.

Prianka credita suas habilidades a uma professora de artes. “Ela me incentivou a desenhar coisas maiores, porque eu sempre me limitava a figuras pequenas. E também foi a única a me incentivar a estudar arte, mesmo com estereótipos de que indianos só são respeitados como médicos ou engenheiros”.

É por isso que ela vai começar a estudar Ilustração na faculdade. Nosso respeito ela já tem!









10
Todas as imagens: Prianka Bassi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá