10 vovós para seguir no Instagram que vão fazer você repensar seu conceito sobre a 3ª idade

 jean e valerie


Quando você pensa em uma senhora da terceira idade, qual imagem vem à sua cabeça? Uma casa cheia de netos, roupas em tons pasteis, tricô para tudo que é lado e a TV ligada na novela das seis no último volume? Pois, aqui, você está enganado.

As vovós dos Milleniuns são muito diferentes das vovós das outras gerações. É como se elas acompanhassem a evolução junto com os netos, e deixassem isso transparecer no dia a dia, em forma de comportamentos e até mesmo em suas roupas. A prova disso são estas 10 senhoras estilosas que utilizam suas contas do Instagram de uma maneira muito inusitada e colorida.

Pra causar inveja em muita blogueira:

1. Baddie Winkle

Esta norte-americana de 88 anos é amiga de celebridades como Miley Cyrus e Kim Kardashian, adora um look bem excêntrico, e é a favor da legalização da maconha. Vovó moderna!

baddie

2. Tziporah Salamon

Se vestir é uma verdadeira obra de arte para esta designer e modelo norte-americana de 65 anos, que é musa de Bill Cunningham, um dos maiores fotógrafos de street style do mundo.

tziporah

3. Beatrix Ost

Esta alemã que mora em NY é artista, produtora de teatro e cinema, designer, atriz, escritora e musa do Instagram! Aos 74 anos continua ativa e diz que não pretende parar tão cedo!

beatrix

4. Jean & Valerie

Para estas duas amigas, envelhecer graciosamente é um conceito ultrapassado. A moda agora é envelhecer com entusiasmo e energia!

jean e valerie

5. Sarah Jane Adams

Sarah, 61 anos, poderia ser garota propaganda da Adidas. Adora usar uma peça da marca, mas sem deixar de lado seu estilo boho, ousando e arrasando nas produções!

saramai

6. Dee Goldberg

Dee é apaixonada pela vida e isso reflete em todos os seus looks, que são ecléticos, divertidos e bem coloridos!


dee

7. Emiko

Essa vovó japonesa de 93 anos adora posar com as coloridas criações de sua neta, Chinami Mori!

emiko

8. Dorrie Jacobson

Dorrie já foi coelhinha da Playboy e hoje trabalha como modelo, além de ter um blog para inspirar mulheres mais velhas a adotarem uma perspectiva mais jovem sobre a vida! Ela tem 81 anos, mas ninguém adivinharia…

dorrie

9. Judith

Judith é a louca dos chapeis! Ela conta que, além de ser uma forma de se expressar, usar chapeis é como uma meditação no seu dia a dia.

judith

10. Desiree Woman

O lema desta blogueira apaixonada pelo vintage é “envelhecer vergonhosamente”. Precisa falar mais alguma coisa?!

desiree
Todas as imagens: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá