Viúvo escreve 100 bilhetes de amor para estranhos como forma de homenagear a mulher




Uma grande dificuldade que temos é de como lidar com a perda de uma pessoa querida. Quando lembramos tudo aquilo que não foi dito, a dor pode apertar ainda mais. É quando nos damos conta de que já não há mais tempo para dizer nada – ou será que há?

Esse foi o dilema ao qual Hyong Yi chegou após ficar precocemente viúvo, quando sua esposa Catherine Zanga faleceu de câncer e o deixou com dois filhos pequenos. Embora a primeira reação de Hyong tenha sido a de se afundar na tristeza e esquecer de todo o resto, logo ele se lembrou que a esposa tinha uma maneira especial de encarar a vida e decidiu se inspirar nela.


note00
Assim surgiu o projeto 100 Love Notes (“100 bilhetes de amor“, em português). Primeiro, ele escreveu os 100 bilhetinhos e, junto com os dois filhos, Alex, de 7 anos, e Anna, de 10, começou a distribuí-los pelas ruas de Charlotte, nos Estados Unidos, onde vive. As mensagens explicavam que, embora ele não pudesse mais expressar seu amor pela pessoa amada, quem recebesse o bilhete poderia mostrar tudo o que sente escrevendo um recado similar para seu amor.

Todos os recadinhos incluíam o convite para publicar uma mensagem de amor através das redes sociais, utilizando a hashtag #100LoveNotes, permitindo que uma ação simples gerasse uma enorme onda de amor e carinho. Confere só alguns dos bilhetes que ele entregou.

notes1
Querida,
Oi. Eu não estou pedindo demais, apenas um parceiro para andar de bicicleta, um amigo para que eu não ande sozinha. -Amor
notes2
Querida, 
Nós comemos comidas estranhas juntos e assistimos a uma peça russa ainda mais estranha. Seria estranho beijar você agora? – Amor
notes3
Querida,
Cada insegurança que eu já tive sobre mim se dissolve quando você está perto. Você é o melhor remédio. – Amor
notes4
Amor,
Sim. É sim. Desde o começo sempre foi você. – Querida
notes5
Querida, 
Juntos nós seremos incríveis! Nós somos o melhor time já visto. Estou me mudando de volta para D.C. É mais quente.  – Amor
notes6
Querida,
Durma. Você fez o trabalho duro. Eu vou cuidar desse lindo menino. É assim que eu te amo. – Amor
notes7
Amor,
Eu gostaria que tivéssemos nos conhecido antes. Não sei quanto tempo ainda tempo. Espero que você esteja feliz nesse momento. – Querida
Para ver mais, acesse o site 100 Love Notes – por lá você vai ver que os bilhetinhos contam também a história do casal.
Todas as fotos: Divulgação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá