Esta mulher vive aventuras incríveis pelo mundo sendo paga pra isso

 


Quando você está preso no trabalho e lê o Nômades Digitais pode até sentir raiva. Mas a gente jura que só quer te incentivar a conseguir realizar seus sonhos e se livrar do escritório fechado. Foi nessa onda que a californiana Kiersten Rich acabou encontrando um emprego que a faz viajar o mundo e documentar suas incríveis experiências no blog The Blonde Abroad.

Tudo começou em 2011 quando ela percebeu que não servia para o mundo corporativo. Então, ao invés de aguentar tudo e esperar pela aposentadoria, ela largou seu antigo trabalho em finanças, fez as malas e partiu rumo a uma outra vida. Tornando-se uma digital influencer, ou seja, uma influenciadora digital, exibe no Instagram toda a sua jornada. Após o sucesso das redes sociais, acabou a rendendo viagens pagas por resorts e agências de viagens que se interessam por seu conteúdo.

Mas nem tudo é fácil. Kiersten contou ao Daily Mail que começou o blog sem pretensões e por vontade própria, não tendo retorno financeiro significativo durante os dois primeiros anos. Ela continuou a contar sobre os lugares que visitava no mundo e assim foi crescendo na web, até chegar, enfim, no Rio de Janeiro, onde passou o ano novo. Com isso, alcançou a marca de 50 países visitados, sendo que a Islândia, a Bolívia, a Jordânia e a Croácia estão entre seus favoritos. E tem mais ainda por vir!

kiersten rich 

kiersten rich2 

kiersten rich3 

kiersten rich4 

kiersten rich5 

kiersten rich6 

kiersten rich7 

kiersten rich8 

kiersten rich9
kiersten rich10 

kiersten rich11 

kiersten rich12
Todas as fotos © Kiersten Rich

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá