Melhor amiga da bicicleta, a polonesa Katarzyna Zwolak trabalhava com ciclismo recreativo em seu país e estava feliz com isso. Mas v...

💜
2017

Ela largou uma vida confortável e uma carreira promissora para viajar o mundo de bike

/
0 Comments

Melhor amiga da bicicleta, a polonesa Katarzyna Zwolak trabalhava com ciclismo recreativo em seu país e estava feliz com isso. Mas vez ou outra pintava aquela pulguinha atrás da orelha e ela começou a se questionar se era bem isso o que queria da vida. Como a resposta foi negativa, acabou deixando o conforto para trás para explorar novos horizontes e viver experiências diferentes.

O primeiro destino foi Jerusalém, depois viajou pela Palestina e pela Jordânia, até chegar a Áustria, onde trabalhou como voluntária num centro de refugiados, partindo rumo a Turquia em seguida. Segundo Katarzyna, não existe momento perfeito para começar a viajar e o mais difícil é tomar uma decisão. Mesmo que seja divertido e desafiador, ela se atreve a dizer que talvez muitas pessoas não estejam preparadas para largar tudo e seguir numa jornada arriscada, longe de casa.

Depois de três meses no Oriente Médio, voltou para a Polônia e planejou a próxima aventura, mas dessa vez seria de bike. Então em setembro de 2015 ela saiu novamente com o objetivo de chegar até Istambul sob duas rodas da bicicleta de 15 anos seu pai, agregando algum dinheiro por meio de financiamento coletivo. As aventuras são contadas no blog e na página no Facebook, Girl on Bike.










Katarzyna Zwolak
Todas as fotos © Katarzyna Zwolak


Nenhum comentário: