Sem photoshop: mãe mostra como ficou seu corpo 24 horas após dar à luz



Por um mundo com menos fotos de “mães de revistas de celebridades“, a fotógrafa norte-americana Erica Andrews clicou e postou no Instagram uma selfie sua diante do espelho um dia depois do parto.

Veja o resultado a seguir:
erica-andrews

“Isso é o que um dia de pós-parto se parece. Bebê no canguru. Fraldas para adultos. E um brilho rosado. Meu corpo se sente como se tivesse corrido uma maratona e meu coração está completamente aberto desde ontem. O nascimento nos abre como um terremoto abre a terra e eu ainda estou no meu íntimo. Frágil., escreveu Erica na legenda da foto.

A imagem viralizou na internet, justamente porque muitas mães se identificaram com Erica pela naturalidade como ele expôs sua recuperação – diferente do que muitas vezes é repercutido pela mídia: um mundo de mães “saradas”.

E post continua: “Eu me sinto crua. Sensível. Diferente. Eu sinto como se estivesse sob as ondas do oceano que se movem para frente e para trás; entre a felicidade, gratidão, melancolia, e pesar. 25 horas atrás eu segurei uma vida dentro de mim, permitindo que ela fluísse através do meu corpo, em minhas mãos.

O vazio em meu ventre traz um sentimento pesado de colidir com a realidade, mas estes novos gemidos de vida procuram meu peito e eu me sinto inteira outra vez. Ainda estou processando toda essa belíssima transição que a minha família passou e estou em êxtase completo por conta da nossa força, como seres humanos, mulheres e mães. Desta vez é simplesmente diferente de qualquer outra”.

 erica6 






erica7
Todas as fotos: Reprodução Facebook

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá