Por que você deveria aproveitar a crise para fazer a viagem dos seus sonhos

 CriseViagem2

Com a palavra “crise” estampada em todas as revistas e portais de notícias, nossa primeira reação é colocar o pé no freio em relação a gastos. Antes que a inflação aumente e o orçamento aperte, cortamos despesas desnecessárias, pesquisamos mais, planejamos e buscamos alternativas – e isso é importante: elas existem!

Afinal, mesmo com o país passando por um momento econômico pra lá de complicado, é possível se divertir e até mesmo viajar sem comprometer a conta bancária. Duvida? A verdade é que cada centavo que você gasta com compras (de postos de gasolina a roupas) pode ser usado de forma mais inteligente se você estiver cadastrado em um programa de fidelidade, que o transforma em pontos. Essa pontuação pode render muitas vantagens, incluindo itens que você precisa para fazer a sua viagem dos sonhos.

Nova York? Paris? Caribe, talvez? Ou por que não o Brasil, como mostramos aqui? Não importa para onde você quer ir, os pontos podem te levar até lá. Em programas de fidelidade como a Multiplus, você troca pontos por passagens aéreas, estadia em hotéis e até por aluguel de carros. Ou seja: é possível conseguir boa parte da viagem sem nem precisar pensar em dinheiro.

CriseViagem2
Mas por onde começar? E por que justo na crise? Bem, a crise é um momento em que costumamos parar para repensar nossa vida financeira e é uma boa hora para entender que precisamos usar nosso dinheiro de forma mais inteligente. E aí os pontos fazem toda a diferença.

Afinal, mais do que comprar um produto em uma loja conveniada, você está comprando um produto e juntando pontos que se transformam em experiências inenarráveis. A pontuação na Multiplus pode ser trocada pela passagem que te leva até a cidade que você tanto quer conhecer, por roupas estilosas, eletrônicos de última geração, serviços ou outras milhares de opções.

CriseViagem1

Fazer parte de um programa de fidelidade é começar juntando pontos e ir acumulando momentos únicos pelo caminho – e o mais importante: sem prejudicar o orçamento!

Se você ainda não faz parte da Multiplus, clique aqui para se cadastrar gratuitamente. E então, qual será o destino da próxima viagem?

CriseViagem3
Todas as imagens: Reprodução VisualHunt

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá