Mãe brasileira transforma falta de tempo com as filhas em oportunidade de negócio


Um dos vários problemas que a sociedade enfrenta com os estilos de vida modernos é a falta de tempo. Tempo para que as pessoas possam se desligar do trabalho, não só nos fins de semana, tempo para se divertir, rever amigos ou… investir nos filhos. E foi aí que a mãe, esposa, publicitária e empreendedora carioca Patrícia Marinho viu uma oportunidade.

Patrícia decidiu fundar o projeto TempoJunto, que oferece soluções práticas e inventivas para pais e filhos aproveitarem seu tempo juntos, independente do espaço ou tempo disponível.

A página do projeto possui um vasto leque de atividades para fazer em casa ou ao ar livre como brincadeiras e jogos, além de conteúdo de aprendizagem e ideias que desenvolvem o lado criativo e artístico da criança, tudo pensado para os pais fazerem junto com seus filhos.
 
Patrícia é mãe da Carol e da Gabi e, quando a caçula nasceu, ela conta que passou a repensar a maternidade e a forma como aproveita o tempo com suas filhas: “me fez repensar o tipo de mãe que quero ser e de que forma posso atuar para que elas cresçam como pessoas sadias e lembrem com carinho das suas infâncias”.

tempojunto

Patrícia e suas filhas Gabi e Carol

Patrícia conta que “o Tempojunto surgiu da necessidade de melhorar a qualidade do tempo que eu e meu marido passamos juntos com as nossas filhas. A consequência foi a constatação de que brincar junto, além de ser divertido, aproxima, reúne e cria um repertório comum de assuntos que enriquece a vida da família e reforça o vínculo entre pessoas que se amam”.

Legal, né? Então não perca tempo e reúna a família para curtir esse monte de atividades disponíveis na página do TempoJunto. Ah, arranje mais um tempinho e leia essa entrevista com a Patrícia, para saber sua opinião sobre empreendedorismo materno e as novas etapas do projeto.









tempojunto10
Todas as fotos © TempoJunto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá