Jovem diagnosticada com câncer convida amigos para cortar seu cabelo em vídeo emocionante

 


Se existe uma coisa que a vida nos ensina é que não somos nada sem os outros. E precisamos deles várias vezes, principalmente em momentos difíceis. A jovem Sofia Ribeiro, atriz portuguesa de 31 anos, decidiu compartilhar um momento íntimo – e que sempre mexe com a autoestima das mulheres vítimas de câncer – com os amigos, na praia. Ao invés de ir a um cabeleireiro comum, foram os presentes a cortá-lo.

O câncer de mama é uma das doenças que mais afeta jovens mulheres e, além de todas as dificuldades próprias de qualquer doença, tem o poder de mexer com a autoestima das mulheres. Raspar o cabelo, não por vontade própria, mas por obrigação, e olhar o espelho minutos depois é uma sensação dolorosa, que só fica mais leve se for enfrentada com quem mais nos quer bem.

SofiaRibeiro4

E quem pode nos querer melhor que aqueles que escolheram ser nossos amigos? Aqui no Hypeness nos sentimos sempre inspirados quando, perante a adversidade, as pessoas escolhem um caminho diferente e fazem coisas como essa que você vê abaixo:
 



SofiaRibeiro2
Todas as imagens: Reprodução YouTube

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá