Vídeo emocionante conta histórias reais de pessoas que foram salvas pelos animais que adotaram


Quem tem um animal de estimação em casa acaba comprovando a teoria: eles são mesmo os nossos melhores amigos. Presentes na alegria e na tristeza dos nossos dias, os bicinhos são uma parte fundamental da rotina. A instituição Battersea Dogs and Cats Home encontrou uma forma emocionante de o mostrar – um vídeo que aborda essa relação e lança a pergunta “Who Needs Who?” (“Quem Precisa de Quem”)?

As imagens gravadas mostram pessoas de todas as idades em momentos de afeto e companheirismo com seus gatos e cachorros. As gravações indicam o quanto os donos precisam de seus animais e vice-versa.

No caso dos cães, o amor de fã é ainda maior, porque eles pouco se importam pro tanto que levam bronca, estão sempre firmes e fortes no pé dos donos. O vídeo, dirigido por Frankie Caradonna, foi filmado durante um final de semana visitando famílias que adotaram seus pets. O título traz à tona o ponto crucial desta relação: adotamos pensando que eles precisam da gente, mas no final das contas somos nós que precisamos deles.

Assista abaixo e derreta seu coração.


whoneedswho8 

whoneedswho6 

whoneedswho7 

whoneedswho5 

whoneedswho4 

whoneedswho2 

whoneedswho
Todas as imagens: Reprodução YouTube

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá