Artista cria série de ilustrações para provar que o amor está nas pequenas coisas





Sabe quando faz aquele friozinho e você tem alguém ao seu lado que te abraça para aquecer? Ou quando você quer ver um filme tranquilo e a pessoa te acompanha só pelo prazer de estar com você?

Pois bem, o verdadeiro amor nem sempre é movido por grandes provas de romantismo. Muitas vezes um simples ato de estar junto já é o suficiente para fazer o parceiro feliz.

Pequenos detalhes como esses inspiram a artista multi-talentosa Philippa Rice a criar quadrinhos sobre coisas simples e bonitas do cotidiano. O título de sua coleção é Sooppy: A Love Story, onde ela conta um pouco de sua história com seu namorado (na vida real mesmo), mostrando a rotina do casal. De compras no supermercado a discussões tolas ou vendo televisão tranquilamente, o livro capta a experiência de compartilhar uma vida a dois e celebra o quão bonito é o respeito que existe entre o casal. 

Olhando as imagens abaixo, você verá que o que mantém um relacionamento são estas ações diárias que fazem toda a diferença, sendo mais importantes do que grandes gestos ou qualquer loucura de amor.

É se abraçar acidentalmente durante o sono

 RiceIlustra1

É uma manhã tranquila na cozinha

quadrinhos

É ter aquelas longas conversas sobre tudo e sobre nada na cama

RiceIlustra6

É estar no mesmo lugar sem necessariamente precisar fazer coisas juntos

– “Eu poderia vir ler aqui?”
– “Claro!”
quadrinhos 2

É fazer do momento de cozinhar algo divertido

RiceIlustra7

É ter o dilema de o que cozinhar para o jantar

– Eu quero pedir pizza para o jantar, mas acho que deveríamos cozinhar.
– Sorteamos em uma moeda?
– Vou sortear em um DVD. Para cima cozinhamos e para baixo pizza.
– Podemos pedir pizza mesmo assim?
quadrinhos7

É fazer perguntas difíceis

quadrinhso12
Preciso te pedir uma coisa. Essa camiseta te deixa feio e não cabe em você.
  • Posso fazer dela o meu pijama?

Até ir às compras pode ser divertido

quadrinhos5

É deixar qualquer coisa de lado por um abraço

quadrinhos6

É sobre essas pequenas coisas

quadrinhos9
– Temos uma carta para nós dois.
– O que é?
– Nossa primeira conta de gás.

É saber pedir desculpas

quadrinhos18
– Sinto muito.
– Não, eu sinto muito.

É ler junto na cama após um dia cansativo

quadirnhos8
quadirnhos10

É se preocupar com TUDO o que envolve a outra pessoa

quadrinhos14

– Qual é o problema?
– Eu esqueci de tomar meu chá

É até fazer a coisa mais banal possível

quadrinhos4

É saber as posições preferidas para se aconchegar

RiceIlustra5

E quem nunca montou um móvel como se brincasse de LEGO?

quadrinhos11

É ter pequenas discussões

quadirnhos21
– Você está do meu lado da cama.
– É a minha vez de dormir deste lado.
Não, é a minha vez.
– Boa noite.

O amor é explorar um lugar novo, mesmo que seja um parque no seu bairro

RiceIlustra2

É dormir no colo do seu amor

RiceIlustra3

Tomar o café preferido, e não pensar em mais nada

RiceIlustra4

É caminhar junto

RiceIlustra8

E saber que, no final do dia, tudo vai dar certo

RiceIlustra9
Todas as imagens © Phillipa Rice

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá