Concurso no Instagram leva brasileiros para estudar na Holanda

 

As viagens inspiram belas fotografias que pipocam aos montes no Instagram e deixam qualquer um com vontade de desbravar o mundo. Se você é mais um dos que cansou de fazer selfies no quarto, já imaginou ir para a Holanda com tudo pago?


E é precisamente com o Instagram que você pode ganhar um curso de Verão na Holanda para… melhorar seus cliques! Falamos do concurso cultural De Malas Prontas Para a Holanda 2016, organizado pela Nuffic Neso em parceria com a KLM, que vai premiar uma pessoa com um curso de Verão na Holanda, incluindo passagens aéreas, hospedagem na cidade do curso e um certificado de fotografia emitido pela  KABK,  the Royal Academy of Art in The Hague, pra sua mãe se encher de orgulho. Além disso, quem ficar de 2º a 5º lugar também pode escolher um curso, com a diferença de que terá que bancar seus próprios gastos da viagem.

NufficNesoHype1

São mais de 40 opções de cursos em universidades participantes para que você escolha. Para quem não sabe, a Holanda é uma excelente opção para estudantes e poderíamos fazer um livro listando os motivos. Para mencionar alguns deles, tem o 3º melhor sistema de ensino superior do mundo e mais de 2.100 programas de nível superior totalmente ministrados em inglês, língua falada por 80% da população. 

Além disso, a Holanda é adepta de valores liberais que respeitam a individualidade de cada um, sendo o país que tem a menor desigualdade de gêneros do mundo e casamento igualitário sem nenhuma barreira. A qualidade de vida também não fica atrás, já que o país preza pela sustentabilidade e em Amsterdã a bike é o principal meio de transporte.

Para participar do concurso, que vai até até o dia 20 de março de 2016, acesse este link, faça o cadastro, cumpra as missões no Instagram com a  hashtag #estudarnaholanda e tenha criatividade, originalidade e espontaneidade como palavras de ordem. De resto, é só torcer e aguardar o resultado final. 

A Nuffic Neso oferece bolsas integrais e parciais sobre a anuidade ou living costs em programas de estudos para brasileiros. Ou seja, se você sonha em morar em Amsterdã, ou qualquer outra cidade holandesa, precisa conhecer formas que te ajudem a chegar lá, não é? Acesse aqui e aqui para saber mais e prepara suas malas.



NufficNesoHype4

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá