As 3 mães incríveis que estão levando seus filhos para se aventurarem na natureza

 

A gente sabe que ser mãe não é uma tarefa fácil, ainda mais porque além de todas as tarefas e cuidados básicos, elas ainda têm que ser criativas na hora de entreter os pequenos. Pensando em sair da rotina, as mamães Brooke Froelich, Morgan Brechler e Shannon Robertson se uniram e resolveram levar seus filhos para se aventurarem junto com elas no meio da natureza.

As três são protagonistas do primeiro filme do Born Wild Project, focado em mostrar experiências de famílias que criam seus filhos livres e próximos do meio ambiente, com o intuito de inspirar outras a seguirem o mesmo caminho. Incentivar pais e crianças a se conectarem com a natureza selvagem pode trazer grandes benefícios para todos os envolvidos.

Shannon é mãe de Bodhi, de 3 anos e de Skye, de 1 ano; Morgan é mãe de Hadlie, de 4 anos; e Brooke é mãe de Huck, de apenas 11 meses. Elas são a prova de que é possível manter o espírito aventureiro após a maternidade, levando as crianças para se divertirem junto e se arriscarem a escalar, nadar, correr, abraçar o mundo e viver, da maneira mais genuína possível.

Assista ao trailer do documentário abaixo, filmado nas montanhas de Wyoming – EUA, e veja as duas gerações convivendo em harmonia com a natureza:

Morgan e Hadlie

Born Wild 21

Shannon, Bodhi e Skye

Born Wild 11

Brooke e Huck



















Born Wild 22

Todas as fotos © Born Wild Project

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá