A emocionante história do homem trans que se descobriu grávido




Não são raras as histórias de mulheres que só se descobrem grávidas na hora do parto. Mas se para muitas a gravidez acaba passando despercebida, para Kayden Coleman, 29, a descoberta causou surpresa: o rapaz é transexual e está em tratamento com hormônios há anos.

Foi a partir de uma dor nas costas inocente que ele acabou percebendo a possibilidade de gravidez, confirmada com um teste de farmácia e, posteriormente, com uma visita ao médico. “Eu senti que havia um travesseiro debaixo do meu estômago, mas não havia um travesseiro“, contou ele ao Daily Mail, ao falar sobre o momento em que se atentou à possibilidade da gravidez.

Apesar de usar os hormônios masculinos com regularidade, Coleman havia parado o tratamento a fim de realizar a cirurgia para remoção dos seios. “Para fazer a mastectomia você precisa ficar sem hormônios por seis semanas“, explicou.

Embora a gravidez tenha sido uma total surpresa, Coleman e o namorado Elijah comemoraram a notícia. O casal deu à luz a pequena Azaelia, que hoje já está com 2 anos e vive feliz com seus dois pais. Se o fato de Kayden ser trans influencia em algo? “Nós somos mais que capazes de amar nossas crianças tanto quanto e de forma tão eficiente quanto qualquer outro pai. Nossas crianças não ficarão mais confusas ou sofrerão mais bullying por eu ser trans do que qualquer outra criança sofre por ser filha de pai solteiro“, garantiu o rapaz.





transexual-gravido5
Todas as fotos © Arquivo Pessoal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá