O marido e mulher que vão renovar os votos de casamento: agora como duas mulheres

 


As expectativas da sociedade sobre o indivíduo e todo o preconceito que permeia a liberdade de gênero e orientação sexual faz com que muitas pessoas levem uma vida infeliz, com dúvidas, anseios que permanecem secretos e culpa. Para o inglês Gary Frary, 33, o sentimento de apresentar a identidade de gênero errada estava presente desde a pré-adolescência. Mas foi só na vida adulta, depois de um casamento de quase uma década e três filhos, que ele decidiu assumir para si mesmo, para sua família e para o mundo a identidade de mulher transexual, Melissa.

Quando Gary se revelou transexual, eu pensei que o nosso casamento havia acabado“, afirmou ao Daily Mail a esposa, Amy. A situação, obviamente, gerou um grande choque, além de muitas dúvidas. “Ele era o amor da minha vida e eu queria dar uma outra chance a nós. Quando as crianças iam dormir, nós saíamos, Gary com roupas femininas“, contou ela. Com muita empatia e amor, o casal superou o estranhamento inicial e já pensa em renovar os votos de casamento, agora como esposas.
melissa-trans
Assim como muitas pessoas, Melissa pensava que uma mulher transexual obrigatoriamente deveria se sentir atraída por homens. “Eu não tinha certeza de que era trans“, contou ela, que acabou por confundir as ideias de gênero e orientação sexual. Hoje, mulher trans e homossexual, Melissa se sente muito mais feliz e completa, especialmente pelo apoio que recebe da esposa e dos filhos. “Eu percebi que quando eu conheci Gary, eu me apaixonei pela pessoa, não pelo gênero“, afirmou Amy.
GaryBef3
O dia do casamento
GaryBef1
Melissa, antes da transição
GaryBef2
A família, antes da transição de Melissa

melissa-trans2
Todas as fotos via News Dog Media
[Via Daily Mail]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá