Dupla de amigos faz sucesso vendendo hot dogs de sabores inusitados em SP

 

Japadog, o cachorro quente com maionese de wasabi, alga nori e molho tarê. Ou ainda o El Cabrón, que mistura catchup com guacamole e nachos – tudo isso no dog. Se pizzarias podem ser dar ao luxo de apresentar um cardápio com 70 sabores, por que não é possível adicionar pitadas de criatividade no hot dog?

Essa é a proposta do Hot D.O.C, um projeto entre dois amigos que começou como foodtruck e hoje já é um dos principais restaurantes para quem quer um dog no capricho em São Paulo (SP).

Em uma Kombi amarela e vermelha, sob o lema de “In Dog We Trust” (entendedores entenderão!), a dupla Fernando Mainardi e Mauricio Bicudo saiu pelas ruas vendendo seu dog. Com pães minuciosamente selecionados, salsichas artesanais e molhos exclusivos, a Hot D.O.C prometeu levar a experiência de comer um cachorro quente a um novo patamar gastronômico. Para isso, caprichou na qualidade dos alimentos e não decepcionou nas opções do cardápio.

hot-doc3
Além do Japadog e do El Cabrón, é possível ainda desgustar salsichas de calabresa, cordeiro, vitela e de cenoura – esta promete conquistar os estômagos vegetarianos. O cliente pode montar o dog como bem entender e, se ficar na dúvida quanto ao sabor, pedir meio a meio está liberado!

O truck deu tão certo que hoje a dupla também mantém um restaurante fixo, na região de Pinheiros. A decoração, claro, é toda inspirada na kombosa.






hot-doc8
Todas as fotos © Hot D.O.C

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá