Designer cria xícara inspirada em animais que permite beber até a última gota de café

 


A humanidade tem uma dívida eterna com as cabras – verdadeiras descobridoras do café. Há muito, muito tempo, na atual Etiópia, um fazendeiro notou que seu rebanho ficava feliz e saltitante após comer grãos de café direto da árvore. Ele resolveu fazer o mesmo, transformando os grãos na aclamada bebida. Em homenagem a esses animais o designer esloveno Anze Miklavec criou algo inovador.

O Goat Mug é um copo desenvolvido pelo estúdio Desnahemisfera em parceria com a EQUA através de uma campanha de crowdfunding. O copo em formato de chifre de cabra permite que você não perca, literalmente, uma gota sequer deste líquido precioso. Sustentável, o copo é livre de Bisfenol e conta com duas alças, uma grande e outra para que ele possa ser levado para qualquer lugar, seja no pulso, ombro ou pendurado na bolsa ou onde quiser.

O copo ainda acompanha um suporte que pode ser de couro ou falso couro, que facilita o manuseio do objeto, permitindo também que você o use para deixa-lo em repouso em qualquer superfície. Para pedir o seu, clique aqui.







copo8
Todas as imagens: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá