A alegria de ter um filho provavelmente só pode ser compreendida por quem já teve um também. Esse sentimento é expresso das mais ...

💜
2017

Brasileiro registra o cotidiano da filha recém-nascida como se ela falasse

/
0 Comments
 


A alegria de ter um filho provavelmente só pode ser compreendida por quem já teve um também. Esse sentimento é expresso das mais diversas maneiras e, para o fotógrafo Luiz Sontachi, a fotografia é o meio. Ele celebra em sua conta do Instagram o cotidiano vivido ao lado de sua filha Miya e escreve as legendas como se fossem os pensamentos dela.

A garota de três meses e meio foi uma grande surpresa para o casal Luiz e Ana. Em entrevista o fotógrafo contou que, apesar de desejarem ter um filho, um médico os desanimou com a ideia: “Fomos em um médico e ele foi maior escroto, falou que nem se fizesse inseminação ia rolar, que tinha que operar”. Mas isso serviu de motivação para os dois, que decidiram relaxar. Um tempo depois – “Ana mandou uma mensagem perguntando se você ia demorar para voltar. Quando cheguei em casa e entrei no quarto a Ana estava com os olhos cheio de lágrimas e contou que estava grávida. Abracei ela e ficamos os dois chorando um bom tempo”.

Sobre o projeto na rede social Luiz conta: “Fazia um tempo que queria usar melhor meu celular como uma ferramenta fotográfica. Conversei um pouco com a Ana e chegamos nessa ideia de uma foto com uma legenda do que imagino que a Miya estaria pensando no momento da foto” .
Veja nossa seleção de imagens e legendas fofas e acompanhe o Instagram do Luiz – e da Miya também, claro.

filha10
Muitos pés
filha1
Raaawr! Ataque de fofura da tigra na mamai!
filha2
Ai mamai, to quase sentando sozinha
filha3
Eita, mamai tá maluca hoje
filha4
Aprendi a brincar com essas fita maneira que a mamai pendurou aqui
filha5
Quié essa meia esquisita que vocês botaram no meu pé? Parece com o negócio que papae usa no pé dele
filha6
Tirando uma soneca de bouas na casa da vó
filha7
Que é esses bicho flutuando dentro dessa caixa, papae?
filha8
Sorriso maroto
filha9
AHHHH! Cansei de editar! Vô mamar, flw vlw!

Todas as imagens via @LuizSontachi


Nenhum comentário: