Amigos brasileiros usam kombi para vender alimentos saudáveis de forma inovadora

 


Consumir alimentos orgânicos não é necessariamente tão caro ou tão complicado quanto algumas pessoas querem fazer parecer e a escolha também pode fazer muito bem para o seu organismo. Quem vive em São Paulo já pode contar até mesmo com a comodidade de uma “truck-feira“, a Komborgânica.

A ideia partiu de dois casais de amigos que buscavam empreender de maneira sustentável: Joana Ricci e Thiago Avelaneda com Paula Zucareli Ribeiro e Mario Junior. Para isso, os quatro fizeram um plano de negócios detalhado buscando avaliar a aceitação do produto e, com um investimento inicial de apenas R$ 40 mil, a Komborgância ganhou vida.
kombo1
A kombi já ganhou adesivagem personalizada e atualmente o grupo se baseia principalmente em parcerias com empresas, como academias e restaurantes, onde estacionam o veículo e realizam a venda de produtos – todos certificados, para garantir a procedência. Atualmente, o grupo comercializa frutas, legumes verduras, bolo, granola, geleias, iogurte, pães, molhos, antepastos, café, arroz e feijão e conta também com um jardim de temperos.

Eles ainda oferecem a opção de delivery para todos os bairros da cidade, permitindo que os produtos cheguem a um número ainda maior de pessoas. Os interessados recebem uma lista com os itens disponíveis na semana e selecionam os que gostariam de adquirir. O pagamento é realizado pelo PayPal e a entrega é feita na semana seguinte à encomenda.






kombo7
Todas as fotos © Facebook Komborgânica

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá