A guaxinim que foi salva por uma família com 2 cachorros e agora se comporta como um deles

No ano passado, Rosie Kamp, habitante de Nassau, Bahamas, encontrou uma guaxinim bebê em seu quintal. Ela havia caído de uma árvore e quebrado uma de suas patas traseiras. Como a mãe do filhote não retornou, Rosie levou o animal para dentro de casa e cuidou de seus ferimentos.
Laura Young, filha de Rosie, ficou apaixonada pela guaxinim e a levou para morar com ela, seu marido e seus dois cachorros. Eles a nomearam de Pumpkin (“abóbora”, em português) e, em poucos dias de recuperação, a nova integrante da família estava forte e cheia de energia: “Instantaneamente ela se ligou a nós como nossos cachorros e nos segue para todos os lugares que vamos. Ela é capaz de brincar e ser durona com eles, mas depois os respeita quando já chega”, contou Laura.
Raccoon1
Pumpkin gosta de ar condicionado, tomar sol, brincar na banheira, na piscina e tem um ótimo apetite. Melancia e ovos não podem faltar em seu cardápio. Para um animal selvagem como o guaxinim, o ideal seria que Pumpkin vivesse na natureza. Seus donos, porém, estão fazendo de tudo para que ela tenha a qualidade de vida que merece.
Laura explica: “eles são animais selvagens, por isso são muito temperamentais. Ao contrário dos cães e gatos, eles não são domesticados. Como uma criança mimada, se ela não conseguir o que quer, você vai ficar sabendo“.
Pumpkin virou celebridade no Instagram. Sua conta possui mais de 50 mil seguidores deslumbrados com seu carisma. Dá uma olhada:
guaxinim2
guaxinim4
Raccoon2
Raccoon3
guaxinim3
guaxinim1
guaxinim5
guaxinim6
guaxinim10
guaxinim9 (2)
guaxinim7
guaxinim12
guaxinim11
guaxinim8
Todas as imagens via @pumpkintheraccoon

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá