Ama-me

Ama-me como que por encanto, ria meu riso e chore meu pranto, ama-me com simplicidade de alma, verdadeira e vorazmente, ame-me simplesmente... Ama-me como um bicho, sem pudor e sem leis, ama-me num esconderijo, e sem dó nem piedade, crava em mim tuas garras, de amor e de vontade, Ama-me vertiginosamente, à beira de abismos, e alturas celestes, conforta minha alma, que há séculos espera, perdida em guerra, de sentimentos e dores, saudades e angústias, salva-me de mim mesma, mas ama-me... ama-me como há muito tenho esperado, ama-me com a paixão dos desencarnados, ama-me com a piedade dos bons, e o desespero dos rejeitados, ama-me no céu, como no inferno, sem tempo, nem idade, ama-me com vitalidade... Ama-me nesta vida, e em todas que puderes, ama-me irrestrita e desesperadamente, como se fosse a última, ou a única... Ama-me porque sinto saudades, porque só sei amar com vontades, porque tua existência é necessária, porque teu amor tem verdades, porque apenas com você, me sentirei plena, verdadeira, amada, completa e acalentada, ama-me porque a noite é chegada, e se demorares muito, poderei não estar mais nessa estrada...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá