Primavera



Primavera

Chegou a primavera

Trazendo consigo novas esperanças...

Minha mente teima em lembrar você

Mesmo sem sentir o gosto de teus beijos

Meu amor se transporta até você

Junto a alma pega carona

e chega até teu ser, agitando

teu coração...

Uma sensação de felicidade

explode dentro de nós

É o amor anunciando o alvorecer

junto com a primavera!

O sol iluminando minha face

me faz recordar de você...

Não sinto saudades não!

Somente esta vontade de tê-la

sempre perto às vezes me perturba...

Às vezes o peito revolta

Mas está tudo bem, a vida é assim mesmo,

Somente os momentos de alegria

Os nossos momentos devem ficar

na lembrança

São os momentos mais gostosos

de minha vida

Menina! Se soubesse do amor que sinto

por você!

Da alegria que se apossa de meu peito

quando estamos juntos!

Saberia que alguém neste mundo te ama

como ninguém jamais o fará.

Sou como menino que descobriu

seu primeiro amor...

Nada mais me importa na vida

Apenas esta vontade de tê-la sempre

perto de mim.

É o amor que bateu no coração

e resolveu fazer morada no meu peito...

Nada mais importa, a não ser seu amor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá