O TEMPO

O tempo trouxe você

Porque aprendi ouvir

As ondas do mar

Que numa promessa muda

Prometeu você

Não disse quando

Nem como

Mas cumpriu sua promessa

Você chegou

Trazendo na bagagem

Toda carência

Todo amor

Contido no peito

Sorriso de menina

Malicia de mulher

Despertou-me

Apaixonei-me

Me perdi nos seus braços

Me encontrei nos seus carinhos

O tempo um dia vai te levar

Mas não sei quando

Nem como...

Não me preocupo

Pois o que importa

É o presente que vivo

ao teu lado

São momentos perfeitos

Que levarei sempre comigo

Sabendo que existe em

algum lugar

Alguém especial

Mas tão especial que um dia

Me fez feliz demais

Como nunca pude imaginar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá