Anoiteceu

Anoiteceu

Meu filho, você partiu

e levou consigo as alegrias que não tive.

Perdi as esperanças que guardava no peito...

Você foi sempre meu filho querido,

Apesar de tudo ficará uma saudade enorme

e um vazio que nada preencherá.

Por que, meu filho, fostes embora tão jovem?

Quantas vezes eu falei contigo,

tentei de todas as formas te ajudar

a ver o mundo de outra maneira.

Desejava que fosses minha criança,

que me desse somente alegrias

Mas não foi assim,

estou parada no tempo...

Procuro-te em vão e não te encontro,

a morte o levou e não pediu para levá-lo

Me sinto tão fraca por ter perdido você

assim tão estupidamente.

Hoje eu não sei se tua hora chegou

ou se a droga te consumiu e te roubou de mim.

Gostaria de gritar a todos os jovens

para não se entregarem às drogas.

Pensem antes nos pais de vocês

que lutam para vê-los felizes e realizados.

Pensem na liberdade que estarão perdendo.

Pensem nas responsabilidades

com a própria consciência.

Pensem, pensem e pensem

antes de se entregarem às drogas.

Pensem na tristezas que criarão em

torno de si.

Pensem, pelo amor de Deus,

em vocês mesmos.

Vocês nasceram para ser felizes.

Vocês são pássaros que nasceram para voar.

Não foram criados para ficarem presos ao chão.

Não... não foi isto que nós, seus pais

sonhamos para vocês.

Queremos vê-los triunfantes,

vitoriosos e felizes.

Somente desta forma estaremos bem

Meu filho, você partiu cedo demais.

Levou contigo meus sonhos.

Levou contigo minha alegria de viver.

Está sendo difícil pra mim viver sem você.

Apesar de tudo, você me dava alegria

Apesar de tudo, você era um pedaço de mim

Quanta saudade, meu filho!

E agora o que será de mim?

Minha estrada está escura,

Meu peito está doendo, sentindo tua falta.

E esta saudade que agita meu coração...

Porque, filho, assim tão jovem?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá